Home OKR OKR no TRE de Pernambuco
OKR

OKR no TRE de Pernambuco

Depois de capacitar centenas de pessoas em diversas turmas de OKR (Objectives and Key Results), agora foi a vez dos servidores do Tribunal Regional de Pernambuco também conhecerem essa que é a metodologia de gerenciamento de objetivos e metas mais usada ao redor do mundo.

Para facilitar a compreensão dos participantes, o treinamento escolhido foi o “OKR na Prática”, que permite que conhecimento teórico e prática da metodologia sejam aplicados em ambiente colaborativo e orientado para o sucesso. Ainda no intuito de facilitar a compreensão, os servidores foram agrupados em 3 turmas, sendo as duas primeiras realizadas nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro e a terceira turma será realizada em novembro.

Não sabe o que é OKR? Clique aqui.

Você pode se interessar por:  Por que os OKRs falham?

Author

Ingo Porto

Consultor sênior na área de planejamento estratégico. Ingo tem 41 anos, possui MBA em Gestão de Projeto e é atuante no mercado de TI desde 1997. Especialista em Planejamento Estratégico usando OKR, foi sócio de 3 empresas e 9 startups, o que lhe gabaritou a orientar dezenas de startups voluntariamente através da ACE Startups, do Porto Social, do StartPB, da FOZ Incubadora e da Campus Party (um dos maiores eventos de tecnologia do mundo), onde foi premiado como melhor mentor de startups (http://www.secti.pe.gov.br/balanco-startups-sao-premiadas-na-cprecife4/). Foi Analista de Planejamento e Gerente de Projetos de TIC na Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco e atualmente é Líder Executivo da Grite Soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *